sexta-feira, 8 de março de 2013

Para Salvar Uma Vida

 O livro Para Salvar uma vida fala sobre um jovem, que aos seus olhos tinha tudo, a menina mais linda da escola e popularidade. Um certo dia ele conheceu um homem que mudou seu conceito de vida, ele começou  a conhecer a Deus, começou a dar mais valor ás pessoas, e a dar menos valor ás coisas fúteis da vida, ele salvou a vida de uma pessoa só pelo fato de  dar atenção a ela.
  Quando ele conheceu a Deus, percebeu que sua vida estava desabando , e ele quis mudar o jogo, começou a frequentar a igreja e levou sua namorada junto, fez amigos, amigos de verdade, com Deus em sua vida ele viu que era muito mais feliz, e que não precisava de festas nem bebidas.
   Acreditamos que esse livro é indispensável na vida de um adolescente, pois há muitos que valorizam coisas fúteis e que desprezam as pessoas, pelo motivo de não ter dinheiro, ter alguma deficiência ou não ser descolado. Muitos não conhecem a Deus, Deus é indispensável na vida de uma pessoa, todos devem conhecê-lo, sem ele não somos nada. Eu indico o livro a leitura.

Um comentário: